Home » Tecnologia » Game de tiro Killzone 3 terá versão em português brasileiro

Game de tiro Killzone 3 terá versão em português brasileiro

A Sony anunciou que o game de tiro em primeira pessoa “Killzone 3” será lançado no Brasil com dublagens e textos em português brasileiros.

“Este é um anúncio que há muito tempo gostaríamos de fazer, pois entendemos o potencial de nosso mercado e estamos trabalhando para melhorar a experiência de jogo do consumidor brasileiro”, afirmou Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStation da Sony no anúncio feito durante o Destination PlayStation, no México, nesta quarta-feira (28).

[saiba_mais]

Outros títulos da empresa, como “Heavy Rain” já haviam saído em português, mas sempre o de Portugal, com expressões do país. “Killzone 3” tem previsão de lançamento para fevereiro de 2011. O game será compatível com o PlayStation Move, acessório que reconhece movimentos do jogador, e terá suporte para tecnologia 3D.

“Killzone 3” começa de onde seu antecessor parou e promete uma experiência mais rica aos jogadores, ao oferecer maior variedade de cenários, inimigos e ambientes mais amplos. Em um dos níveis, o jogador deve enfrentar um trio de Jetpack Troopers rápido e fortemente armado.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.