Home » Esporte » Oliveira fala em time sem confiança, mas promete: Resposta virá na quinta

Oliveira fala em time sem confiança, mas promete: Resposta virá na quinta

Uma vitória. Para o atacante Ricardo Oliveira, é tudo que o São Paulo precisa para se reencontrar na temporada. Contra o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América, o time perdeu por 1 a 0, no Beira-Rio, e sofreu sua quarta derrota em cinco jogos disputados. Para o camisa 19, esse fraco desempenho após a Copa do Mundo deixou o time sem confiança.

– É difícil explicar o que acontece porque estávamos bem antes da parada da Copa. O time havia feito um grande jogo contra o Grêmio e estava bem posicionado na tabela. Na volta, conforme fomos perdendo jogos, as coisas foram se complicando, e a pressão foi aumentando. Nada que uma vitória não mude essa situação. Espero que ela venha no sábado, contra o Ceará. Quando não se ganha jogos, é normal ficar cabisbaixo, mas com uma vitória tudo muda. Mas, para resumir, falta confiança pela falta de vitórias – afirmou o jogador.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

América Dourada: Fotos do amistoso Seleção de América x Boleiros do Morro de Chapéu, atual campeão municipal. São Pedro cultural de América Dourada 2017.

América Dourada: Fotos do amistoso entre Seleção de América x Boleiros do Morro de Chapéu, atual campeão municipal. #São Pedro cultural #2017. #compartilhelsp

Relacionado