Home » Esporte » Tinga e Taison se recuperam bem e devem pegar o São Paulo

Tinga e Taison se recuperam bem e devem pegar o São Paulo

O Inter deve ter força máxima contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi, no jogo que define vaga na final da Libertadores da América. O meia Tinga e o atacante Taison se recuperam bem dos problemas musculares que tiveram nos últimos dias. Ambos provavelmente ficarão à disposição do técnico Celso Roth para a partida.

Tinga deixou o campo na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, com um edema muscular na coxa direita. A lesão acabou com os planos da diretoria colorada, que tentava junto à Conmebol a conversão da suspensão em multa – o meia estava impedido de enfrentar o Tricolor Paulista no Beira-Rio por conta da expulsão na final da Libertadores de 2006.

A expectativa do departamento médico vermelho é de que o jogador volte a treinar sem problemas nesta sexta-feira – ou, no máximo, no sábado. Com Taison, o problema foi um incômodo também na coxa direita, no músculo posterior, durante a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

América Dourada: Fotos do amistoso Seleção de América x Boleiros do Morro de Chapéu, atual campeão municipal. São Pedro cultural de América Dourada 2017.

América Dourada: Fotos do amistoso entre Seleção de América x Boleiros do Morro de Chapéu, atual campeão municipal. #São Pedro cultural #2017. #compartilhelsp

Relacionado