Home » Brasil » Massa esquece F1, antecipa Natal de crianças e vira atacante no Morumbi

Massa esquece F1, antecipa Natal de crianças e vira atacante no Morumbi

O já tradicional amistoso beneficente de final de ano entre pilotos brasileiros foi realizado na tarde desta terça-feira com Felipe Massa como principal estrela. De férias da Ferrari e da Fórmula 1 após uma temporada complicada, ele compareceu ao Morumbi, distribuiu presentes para antecipar o Natal de crianças carentes e deficientes físicos, e viveu dia de atacante camisa 10.

“Espero que seja tudo diferente na próxima temporada. Tudo. O carro, os resultado, tudo”, disse o piloto. “Mas hoje não é dia de fórmula 1. Hoje é dia de futebol”, continuou, já de uniforme branco para integrar uma das três equipes formadas para o evento organizado pela Academia V10, expert na preparação física de pilotos. Antes de bater bola, distribuiu presentes a crianças de algumas entidades apoiadas pelo Instituto Paulinho Kobayashi.

Entre elas estavam crianças da FuturOng, de Parelheiros, da Escola Estadual Paulo Kobayashi, de São Miguel Paulista, e da Abdim (Associação Brasileira de Distrofia Muscular). Com estas, Felipe Massa passou um pouco mais tempo, tirando fotos e brincando especialmente com um menino que usava camisa do São Paulo, time de coração do piloto brasileiro. “Algumas crianças nem dormiram de ontem para hoje. Você vê o brilho no olhar delas”, exaltou Victor Kobayashi, que coordena o Instituto.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

João Dourado perde de 1 a 0 para Itaberaba e se complica no Intermunicipal 2017.

A seleção de João Dourado perdeu por 1 x 0 do time no Itaberaba, neste domingo, …