Home » Bahia » Governo da Bahia lança Operação Verão 2014 para reforçar segurança nos principais pontos turísticos do estado.

Governo da Bahia lança Operação Verão 2014 para reforçar segurança nos principais pontos turísticos do estado.

Operação Verão 2014 na Bahia.

Operação Verão 2014 na Bahia.

Cerca de 20 mil policiais militares participam da Operação Verão 2014,  lançada na manhã desta sexta-feira (03/01/2014), no Jardim dos Namorados, em Salvador, pelo governador Jaques Wagner. O evento contou também com a presença do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.

A operação contempla 36 localidades baianas com vocação turística como Ilhéus, Lençóis, Porto Seguro e Praia do Forte. Durante o lançamento, as tropas apresentaram equipamentos para operações no ar, na água e em terra, como helicópteros, viaturas, roupas e tanques de mergulho, bicicletas, entre outros.

Para o governador, a Operação Verão é uma tradição que reforça os bons resultados obtidos pelo planejamento da segurança pública baiana. “Fechamos o ano de 2013 com uma redução de 10% nos homicídios na Bahia. Esta vitória é coletiva, do programa Pacto pela Vida que completa dois anos de esforços conjuntos das polícias Civil, Militar e Técnica, secretarias de governo, Ministério Público e poderes Legislativo e Judiciário”.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …