Home » Entretenimento » Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG

Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG

Lateral-direito promete muito trabalho para conquistar a vaga de titular

Por Belo Horizonte

Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG
Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG
Lateral-direito Artur foi apresentado na última sexta-feira (Foto: Mauricio Paulucci)

O América-MG tem tido, nos últimos anos, uma instabilidade na lateral direita. Vários atletas passaram pela posição, mas não se firmaram. O último a ter uma regularidade, foi Marcos Rocha, que ficou quase dois anos como titular no Coelho. Perguntado se o ex-americano, hoje titular absoluto no Atlético-MG e com passagens na Seleção, serviria uma inspiração, o novo contratado, o lateralArtur disse que sim. E já chega de olho em uma vaga entre os titulares.

– É trabalho e foco. Espero ajudar o América-MG e os companheiros, independente de quem vai jogar. Claro que todos querem ser titular e eu vou trabalhar para isso. Tem outro lateral se recuperando e, por isso, vai ser uma disputa sadia.

O América-MG, na última temporada, fez uma campanha muito ruim dentro do Independência. O clima de apreensão da torcida, com os jogos em casa, permanece devido ao resultado da estreia, um empate com o Tupi-MG, por 1 a 1. Artur, que estava na Ponte Preta, equipe que costuma ser forte dentro do Moisés Lucarelli, explicou que espera que o Coelho melhore o retrospecto em Belo Horizonte, mas disse que é preciso entender o clima de início de temporada.

– Pontos corridos você tem que ser forte dentro de casa. Início de temporada é complicado, o time foi bem, para inicio de temporada, mas domingo com fé em Deus conseguiremos o resultado positivo.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …