Home » Entretenimento » Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG

Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG

Lateral-direito promete muito trabalho para conquistar a vaga de titular

Por Belo Horizonte

Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG
Inspirado em Marcos Rocha, Artur sonha com sucesso no América-MG
Lateral-direito Artur foi apresentado na última sexta-feira (Foto: Mauricio Paulucci)

O América-MG tem tido, nos últimos anos, uma instabilidade na lateral direita. Vários atletas passaram pela posição, mas não se firmaram. O último a ter uma regularidade, foi Marcos Rocha, que ficou quase dois anos como titular no Coelho. Perguntado se o ex-americano, hoje titular absoluto no Atlético-MG e com passagens na Seleção, serviria uma inspiração, o novo contratado, o lateralArtur disse que sim. E já chega de olho em uma vaga entre os titulares.

– É trabalho e foco. Espero ajudar o América-MG e os companheiros, independente de quem vai jogar. Claro que todos querem ser titular e eu vou trabalhar para isso. Tem outro lateral se recuperando e, por isso, vai ser uma disputa sadia.

O América-MG, na última temporada, fez uma campanha muito ruim dentro do Independência. O clima de apreensão da torcida, com os jogos em casa, permanece devido ao resultado da estreia, um empate com o Tupi-MG, por 1 a 1. Artur, que estava na Ponte Preta, equipe que costuma ser forte dentro do Moisés Lucarelli, explicou que espera que o Coelho melhore o retrospecto em Belo Horizonte, mas disse que é preciso entender o clima de início de temporada.

– Pontos corridos você tem que ser forte dentro de casa. Início de temporada é complicado, o time foi bem, para inicio de temporada, mas domingo com fé em Deus conseguiremos o resultado positivo.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …