Home » Cidades » MOTIVAÇÃO E ALEGRIA NO ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014.

MOTIVAÇÃO E ALEGRIA NO ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014.

MOTIVAÇÃO E ALEGRIA NO ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014.
MOTIVAÇÃO E ALEGRIA NO ENCERRAMENTO DA JORNADA PEDAGÓGICA 2014.

Marcado pelo clima de descontração, o último dia da Jornada Pedagógica 2014 já começou deixando saudades. Durante o dia, os educadores do município puderam refletir a respeito da prática pedagógica com bom humor e entrega através das divertidas dinâmicas da psicóloga, pedagoga e artista plástica Nina Gouveia; fizeram uma análise sobre Inteligência Profissional e Afetiva na palestra da consultora do MEC/FNDE, professora Rovania Coppieters, e foram presenteados com a palestra “A Experiência em Experiência: Saberes Docentes e a Formação de Professores em Exercício”, ministrada pela Mestre Verônica Domingues Almeida.

O grupo de teatro do programa Mais Educação do Centro Estudantil da Independência, liderado pela professora Lígia, e o ator Rafael Júnior, também fizeram belíssimas apresentações e comoveram os presentes com mensagens de motivação.

Destacando e parabenizando o empenho de toda a equipe em promover e os educadores do município em participar da Jornada, o secretário de educação, professor Erik Machado, convidou a todos à quadra recém-revitalizada da escola Ida Bastos, local onde o evento foi encerrado com um coquetel.

De acordo com os presentes quando da avaliação do evento, que teve uma média de mais de 300 participantes, a Jornada superou as expectativas, trouxe temas variados, além de palestrantes de renome – e contribuiu grandemente para enriquecer o conhecimento dos educadores. A Jornada Pedagógica 2014 de João Dourado cumpriu sua proposta, atendeu às prerrogativas de um evento desta categoria e conseguiu, mais uma vez, provar a excelência dos profissionais da educação do nosso município.

 

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …