Home » Cidades » Piritiba: Sindicato visita escolas do Sumaré e França.

Piritiba: Sindicato visita escolas do Sumaré e França.

VISITAS AS ESCOLAS DO SUMARÉ E FRANÇA!

Dia 10/03 começamos as visitas as escolas municipais dos povoados de Sumaré e França. Chegando ao Sumaré, na escola D Pedro II fomos surpreendidas com a fala do funcionário que está como ASSISTENTE DE SECRETARIA, ressaltando que o mesmo fez o processo seletivo para SERVIÇOS GERAIS, quando ele disse que por ordem da diretora Adriana Matos não era para responder as perguntas do SINDSEMP a não ser acompanhado da nutricionista.
Não entendemos qual a relação da nossa visita com a necessidade da presença da nutricionista, e o que a nutricionista tem haver com a parte pedagógica? Para nossa alegria foi a única escola que mostrou-se resistente com a nossa presença.A equipe da Escola Aloísio Cedraz nos recebeu com aconchego, com transparência em seu trabalho prestado correspondendo assim as nossas expectativas.

A Creche Casulo Professora Mariinha só não foi permitido registrar fotos, ao mais todas os questionamentos foram respondidos.
Já no Colégio José de Oliveira o anseio da equipe é por uma estrutura física ADEQUADA, falta sala para: Leitura e informática. Mesmo dentro das sua limitações a equipe faz a educação acontecer.

A todos que fazem parte de cada comunidade escolar visitada, nosso muito obrigado pela acolhida, atenção e transparência, pois quem desenvolve seu papel com ética e profissionalismo não tem nada a temer.

 

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

João Dourado:Secretaria de Educação iniciou o Projeto Saúde na Creche.

  Mais zelo com nossas crianças! A Secretaria de Educação iniciou ontem (08) o Projeto …