Home » Noticias » Bahia: Homem foi amarrado e teve moto tomada de assalto no município de Piritiba.

Bahia: Homem foi amarrado e teve moto tomada de assalto no município de Piritiba.

Na manhã desta sexta-feira, 04 de abril de 2014, por volta das 9 da manhã, o mototaxista Antônio Calos Santos, teve sua moto tomada de assalto no município de Piritiba.Antônio Carlos disse que  estava no centro da cidade, quando um homem pediu para leva-lo no povoado de Sumaré, mas quando chegou no contorno, próximo ao povoado, o homem deixou uma camisa que estava na mão cair e mandou o mototaxista parar. Antônio parou, o homem pegou a camisa, sacou um revolver e anunciou o assalto.

O assaltante desconhecido levou Antônio para um matagal, pegou um arame liso, o amarrou em um poste de madeira, ainda colocou um cadeado e fugiu com a moto sentido Miguel Calmon. Antônio estava com o celular, ligou para a esposa e ficou desesperado pedindo socorro. Depois a Caesa e Polícia Militar estiveram no local e desamarraram o mototaxista.
De acordo com informações, o homem é braço, estava trajando calça jeans azul, camisa azul de botões, mais uma camisa amarela na mão e sapatos de firma. A moto é de cor vermelha, placa JRG-7638, licença de Jacobina-BA. Quem souber informações sobre o paradeiro da moto,poderá entrar em contato pelo telefone (74) 9931-0701.

Com informações de Piritiba Santos.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

Turminha do MPF visitou Escola Adventista de Barreiras (BA) para conversar sobre honestidade.

Turminha do MPF visitou Escola Adventista de Barreiras (BA) para conversar sobre honestidade.

Alunos apresentaram um coral e encenaram a história de Zaqueu, personagem bíblico que se arrependeu …