Home » Bahia » Piritiba: Fim da greve dos servidores municipais.

Piritiba: Fim da greve dos servidores municipais.

Piritiba: Fim da greve dos servidores municipais.
Piritiba: Fim da greve dos servidores municipais.

Grande foram as adversidades, porém, maior  é a vitória!  Hoje (24) a categoria ficou informada sobre tudo que foi acordado na reunião de ontem (23). Foi, é e sempre será muito gratificante para nós, ver o  sorriso estampado no rosto de cada companheiro e companheira que juntos com a diretoria militaram bravamente, com ética e amor na defesa de seus direitos.

Sabemos que,  todos serão beneficiados com nossa conquista, porém, o sabor da vitória só quem lutou sente e sabe, o quanto é prazeroso ter uma vida pautada em princípios, responsabilidade e dignidade. Pois, a todo tempo lutamos, não em prol de benefícios próprios, mas, em busca do cumprimento das LEIS, na defesa dos direitos, pois cumprimos nossos deveres.

Ficou acordado assim:

Os professores do processo seletivo receberão seu salário dia 30 de ABRIL/2014

Os  professores efetivos  o SALÁRIO DO MÊS DE ABRIL/2014 receberão no dia 10 de MAIO/14, já com o reajuste de 8,32%;  pois o projeto de LEI será votado na Câmara de Vereadores dia 28/04 em primeira votação. Iremos solicitar dos nobres vereadores que para a segunda votação  eles façam uma sessão extra, esperamos contar com o apoio de todos!

As  diferenças salariais do reajuste (8,32%)  dos meses de Janeiro,Fevereiro e Março  serão pagas nos meses de Julho, Agosto e Setembro/14.

A adequação do Plano de Cargos e Salários dos Profissionais da Educação e o Plano de Cargos e Salários dos Servidores, no mês de Maio/14 estará na nossa cidade a assessoria que irá construir e adequar os referidos, juntamente com todas   as representações das categorias. (Acordado na reunião/ 23);

ELEIÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES- Ta na LEI! Lei é para cumprir!

 O SALÁRIO de DEZEMBRO/12 tramita na justiça.  Confiem e firmes, pois, irão receber.

Desvio de função- NÃO permitiremos perseguição política, se uma funcionária teve que retornar ao  cargo/função do concurso;  lembrando que o fato  da mesma assumir  a sua real função, qual prestou concurso, não está  errado. Errado é: Fazer cumprir a lei, apenas para quem é oposição a gestão  atual, enquanto, outros na mesma situação, e há quem não seja nem concursado, possa está em desvio de função. Se for para cumprir a legislação que seja para todos!

REPOSIÇÃO DAS AULAS: Com certeza… O aluno não pode, nem vai ficar no prejuízo, lembrando porém, de um detalhe: TODOS OS PROFESSORES IRÃO REPOR AS AULAS/DIAS NÃO TRABALHADOS, todos, inclusive aquele professor que não ADERIU  AO MOVIMENTO (GREVE), QUE FOI NA ESCOLA ASSINOU O PONTO E NÃO CUMPRIU SUA CARGA HORÁRIA, também vai repor.

EXIGIMOS O CUMPRIMENTO DOS DIREITOS  E TAMBÉM DOS DEVERES!

SINDSEMP

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

Semana de Aulas (Teatro e Dança) Experimentais gratuitas no CCE - Inscrições pelo Whats: 71-99716-7872

Semana de Aulas (Teatro e Dança) Experimentais gratuitas no CCE – Inscrições pelo Whats: 71-99716-7872

SEMANA DE AULAS EXPERIMENTAIS | CCE     De 03 a 28 de Outubro o …