Home » Bahia » Piritiba: SINDSEMP participa do Ato dos Educadores Brasileiros em Brasília.

Piritiba: SINDSEMP participa do Ato dos Educadores Brasileiros em Brasília.

Piritiba: Ato dos Educadores Brasileiros.
Piritiba: Ato dos Educadores Brasileiros.
Piritiba: Ato dos Educadores Brasileiros.
Piritiba: Ato dos Educadores Brasileiros.
Piritiba: Ato dos Educadores Brasileiros.
Piritiba: Ato dos Educadores Brasileiros.

Após um ano idealizando e construindo a trajetória de um sonho de todos os educadores chapadenses, baianos, nordestinos, sonhado pelos membros da CAAFE (Comissão de Avaliação das Ações do Fórum de Educação) de Andaraí e Aramari e comungado por todos os membros das demais CAAFES, podemos perceber que sonho que se sonha junto se transforma em realidade.

Mediante todas as dificuldades vivenciadas nos últimos dias que antecediam 17 de maio, em relação ao transporte, porém, o anseio propositivo da categoria e dos cidadãos que almejam uma EDUCAÇÃO PÚBLICA de melhor qualidade, sensibilizou o parceiro Etemilson Sampaio  Assis, como mais um colaborador nessa causa mais que justa, viabilizando assim,  o ônibus, para que a diretoria do  SINDSEMP com demais educadores, pais, alunos, repórteres da Rádio Diamantina FM e representantes da sociedade civil pudesse abrilhantar o “Ato: Educação em Nossas Mãos”.

Com determinação e ousadia, demos nossas parcelas de contribuição, levando nossas demandas no campo educacional até os nossos representantes legais, entoando nossas vozes propositivas para uma educação pública mais igualitária. Pois, pela 1ª vez os educadores nordestinos, chapadenses, baianos ousam levar suas angústias e necessidades ao Governo Federal, assim, deixamos um legado para esta e outras gerações.

No dia 19 parte da comissão do evento foi recebida pelo senador Cristovan Buarque, alguém que acredita e abraça a causa, sendo prestativo e atencioso com as demandas levadas, comprometendo-se a ser mais um defensor e multiplicador das vozes dos educadores frente aos representantes legais. Dessarte, a Diretoria do SINDSEMP agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esse alçar vôos dos educadores piritibanos, nosso muito obrigado.

 

 

 

 

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

João Dourado: Prefeitura realiza serviços de manutenção e limpeza na cidade.

A Prefeitura de João Dourado, através da Secretaria Municipal de Obras, continua trabalhando para manter …