Home » Educação » FORMAÇÃO PELA ESCOLA: MATRÍCULAS PARA O PROGRAMA SERÃO REALIZADAS ATÉ O DIA 10 DE JUNHO EM JOÃO DOURADO.

FORMAÇÃO PELA ESCOLA: MATRÍCULAS PARA O PROGRAMA SERÃO REALIZADAS ATÉ O DIA 10 DE JUNHO EM JOÃO DOURADO.


Contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. Este é o objetivo do Programa Nacional de Formação Continuada à Distância nas Ações do Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional (FNDE) – mais conhecido como “Formação pela Escola”, que, em João Dourado, terá suas atividades iniciadas no próximo dia 13 de junho.

Trata-se de um programa de formação continuada, na modalidade a distância, organizado em cursos modulares de 40h cada.Cada curso é realizado em duas fases: fase presencial, com oito horas, e fase à distância, com 32 horas, num período mínimo de 30 dias e máximo de 45. O curso será oferecido inicialmente aos membros do Conselho Escolar – (CE), Conselho de Alimentação Escolar – (CAE), Conselho de Acompanhamento e Controle Social – (CACS do FUNDEB) e Equipe da Secretaria de Educação.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação do município até o dia 10 DE JUNHO, para efetuar a pré-matrícula. O curso se iniciará em 01 de julho de 2014. O 1º encontro presencial será realizado dia 13 de junho de 2014, às 8 horas, na Secretaria de Educação.

Participe!

ASCOM

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …