Home » Noticias » Acidente com micro-ônibus de Bonito deixa três mortos na BA-052.

Acidente com micro-ônibus de Bonito deixa três mortos na BA-052.

O trágico acidente aconteceu próximo a Fazenda Lapinha, a cerca de 5 km de Mundo Novo.

Nesta terça-feira, 10 de junho de 2014, por volta da 1h da madrugada, aconteceu um grave acidente evolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, trecho que liga Baixa Grande a Mundo Novo.

O trágico acidente aconteceu próximo a Fazenda Lapinha, a cerca de 5 km de Mundo Novo. De acordo com informações da Polícia Militar, três pessoas morreram e várias ficaram feridas.

O caminhão com placa de Seabra, carregado de cebola, seguia sentido Baixa Grande e o micro-ônibus da Secretaria de Saúde da cidade de Bonito-BA trafegava no sentido contrário

Na colisão, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, sofrendo vários ferimentos. O motorista do micro-ônibus, conhecido como Zé Mário, também ficou preso às ferragens e morreu no local, com mais dois passageiros, de nomes ainda não identificados.Ambulâncias de Mundo Novo e de alguns municípios da região estiveram no local para socorrer as vítimas. Alguns passageiros do micro-ônibus foram encaminhados para o hospital local e outros foram transferidos.

O motorista do caminhão, Ivanbergue Bastos de França, da cidade de João Dourado, sofreu fraturas na perna direita, braço direito e várias escoriações pelo corpo e na cabeça. Ele socorrido pela equipe do SAMU-192 de Mairi e encaminhado o Hospital Clériston Andrade de Feira de Santana.

Dona Valdete Cardoso dos Anjos, de 53 anos, da cidade de Bonito, sofreu fratura exposta no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça. Ela foi transferida para o Clériston Andrade na ambulância de Baixa Grande.

Com informações do blog Agmar Rios.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

João Dourado: Prefeitura realiza serviços de manutenção e limpeza na cidade.

A Prefeitura de João Dourado, através da Secretaria Municipal de Obras, continua trabalhando para manter …