Home » Noticias » Irecê: Candidatos petistas na briga por apoio.

Irecê: Candidatos petistas na briga por apoio.

Jacó garanti trabalhar para conquistar o apoio do ex-prefeito Zé das Virgens. Este, por sua vez, afirma que o mais interessante no momento é receber o apoio do colega de mesmo partido.

Irec-Candidatos-petistas-na-briga-por-apoio

 

Dois candidatos da região de Irecê estão na disputa por assentos na Assembleia Legislativa pelo partido da estrela vermelha. Um deles é o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Irecê, Zé das Virgens. O outro, Mario Augusto de Almeida Neto, conhecido por Jacó, coordenador licenciado do Centro de Assessoria do Assuruá (CAA).

Em entrevista na semana passada, Jacó movimentou os bastidores da política local ao afirmar que sua eleição nas urnas poderia sofrer implicações por conta da candidatura de Zé das Virgens e garantiu que ia lutar pelo apoio do ex-prefeito. “Tenho conversado com ele para que perceba a importância de um único nome (do partido) na região. Minha candidatura é irreversível e vou trabalhar incessantemente para que ele possa me apoiar”, disse.

Em contato com a redação do Irecê Repórter neste domingo (13), Zé das Virgens comentou sobre o apelo de Jacó. “Seria uma honra apoiar o companheiro, no entanto, compreendo que neste momento o mais interessante para a região de Irecê seria a fusão da minha candidatura com a dele. Da mesma forma que ele quer o meu apoio, afirmo que o apoio dele também seria muito bem-vindo para nós, agregando votos, militância e qualificando a plataforma da nossa candidatura”, respondeu o petista.

Pascoal Ferreira

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

Semana de Aulas (Teatro e Dança) Experimentais gratuitas no CCE - Inscrições pelo Whats: 71-99716-7872

Semana de Aulas (Teatro e Dança) Experimentais gratuitas no CCE – Inscrições pelo Whats: 71-99716-7872

SEMANA DE AULAS EXPERIMENTAIS | CCE     De 03 a 28 de Outubro o …