Home » Noticias » CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CURRÍCULO ESCOLAR: PROFESSORES PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL NESTA QUARTA-FEIRA (16).

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CURRÍCULO ESCOLAR: PROFESSORES PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL NESTA QUARTA-FEIRA (16).

Foto: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM CURRÍCULO ESCOLAR: PROFESSORES PARTICIPAM DE AULA INAUGURAL NESTA QUARTA-FEIRA (16)

Numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de João Dourado e a Universidade Federal da Bahia, será realizada, nesta quarta-feira (16), a Aula Inaugural do curso de Especialização em Currículo Escolar para os educadores do município, que será ministrado pela Faculdade de Educação da UFBA (FACED). O evento, que contará com a participação da Professora Doutora Inês Carvalho, acontecerá às 19h, no Auditório do UAB/UFBA, em Irecê.

A formação inicial e continuada de docentes da Educação Básica encontra-se entre as prioridades da Secretaria de Educação de João Dourado, e o incentivo à participação dos nossos educadores neste curso é uma das respostas a esse compromisso. "Comprometidos com o processo de formação continuada para o exercício da docência no município, e com o propósito de consolidar a excelência na atuação dos nossos professores, a Secretaria de Educação de João Dourado e a prefeitura municipal estiveram empenhadas em incluir nossos professores nesta oportunidade ímpar. Com certeza a participação neste curso de especialização oportunizará o compartilhamento das experiências pedagógicas relativas ao ensino e a reconstrução do nosso currículo escolar", disse o professor Erik Machado, secretário de educação de João Dourado.

Numa parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de João Dourado e a Universidade Federal da Bahia, será realizada, nesta quarta-feira (16), a Aula Inaugural do curso de Especialização em Currículo Escolar para os educadores do município, que será ministrado pela Faculdade de Educação da UFBA (FACED). O evento, que contará com a participação da Professora Doutora Inês Carvalho, acontecerá às 19h, no Auditório do UAB/UFBA, em Irecê.

A formação inicial e continuada de docentes da Educação Básica encontra-se entre as prioridades da Secretaria de Educação de João Dourado, e o incentivo à participação dos nossos educadores neste curso é uma das respostas a esse compromisso. “Comprometidos com o processo de formação continuada para o exercício da docência no município, e com o propósito de consolidar a excelência na atuação dos nossos professores, a Secretaria de Educação de João Dourado e a prefeitura municipal estiveram empenhadas em incluir nossos professores nesta oportunidade ímpar. Com certeza a participação neste curso de especialização oportunizará o compartilhamento das experiências pedagógicas relativas ao ensino e a reconstrução do nosso currículo escolar”, disse o professor Erik Machado, secretário de educação de João Dourado.

ASCOM

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

América Dourada: Atenção Agricultor Familiar!

América Dourada: Atenção Agricultor Familiar!

Os boletos do Garantia Safra 2017/2018 já estão disponíveis na Secretaria de Agricultura de América …