Home » Bahia » Família morta em acidente na BR-242 seguia para velório em João Dourado.

Família morta em acidente na BR-242 seguia para velório em João Dourado.

Casal e filhas de 28 e 25 anos morreram em um acidente em Luís Eduardo Magalhães na manhã desta terça.

Família morta em acidente na BR-242 seguia para velório em João Dourado
Família morta em acidente na BR-242 seguia para velório em João Dourado (Foto: Sigi Vilares)

A família morta em um acidente na BR-242, no início da manhã desta terça-feira (7), viajava da cidade de Palmas, no Tocantins, para participar de um velório no município de João Dourado, localizado na região de Irecê. As informações são da Polícia Rodoviária Federal(PRF).

No carro estavam Eloisio Pereira Silva, 51 anos, e a mulher dele, Edvânia Barros da Silva, 46 anos. As duas filhas do casal – Cíntia Barros da Silva, 28 anos, e Kelly Barros da Silva, 25 anos, também estavam no veículo. As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A família era baiana, da região de Irecê, mas morava em Palmas. Parentes das vítimas acompanhavam a viagem de outro carro. Segundo o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras(DPT), os corpos já foram liberados e o sepultamento está previsto para ser realizado quarta-feira(8), em João Dourado.

A colisão, envolvendo um carro modelo Corsa e uma carreta da marca Scania, aconteceu por volta das 5h da manhã na altura do quilômetro 897 da rodovia, perto do município de Luís Eduardo Magalhães. Eloisio invadiu a pista no sentido contrário e bateu de frente com a carreta.

Ainda segundo a PRF, informações preliminares apontam que o motorista do Corsa teria colidido contra a carreta após dormir no volante. A  suspeita será confirmada após a finalização do laudo do Departamento de Polícia Técnica. O motorista da carreta saiu ileso do acidente.

Correio 24 Horas

Enviado pelo Android Celular Open. By Lucas Souza

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …