Home » Noticias » Estudante de medicina, o ireceense Ramon Miranda sofre acidente fatal em MG.

Estudante de medicina, o ireceense Ramon Miranda sofre acidente fatal em MG.

Local do impacto na ponte

 

Corpo sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros

 

Materiais das atividades acadêmicas que estavam no carro

O “Dia dos Pais” nunca mais será como antes para a família de Josué Martins Neto (Neto do Sindicato dos Bancários de Irecê) e Alaerte Arônia (da Coperil). As homenagens de costume foram substituídas pelos prantos em razão da perda do único filho homem do casal, de um núcleo de quatro irmãos: Anne, Cris e Víviam.

 

Ramon Aroni Miranda Martins, 22, veio a óbito em trágico acidente ocorrido às 2h30 desta madrugada, numa ponte metálica sobre o Rio Doce, entre as cidades de Caratinga e Ipatinga.

 

Desde a manhã de hoje, amigos e familiares, consternados, estão em visita ao casal, num clima de profundo pesar. Mesmo assim, o casal recebe a todos, enquanto resolve, por telefone, o translado do corpo.

 

De acordo ao noticiário do blog http://www.plox.com.br uma testemunha declarou aos bombeiros que o veículo Corsa de Placa Policial NZO 0055 – Salvador-BA, seguia pela rodovia BR-458, sentido Caratinga-Ipatinga, quando, por volta das 2h30, teria tentado uma ultrapassagem, sobre a ponte que fica a poucos quilômetros de Ipatinga.

 

Ainda segundo a postagem, “o carro desgovernado bateu na lateral de proteção da ponte, que não resistiu ao impacto e quebrou-se. O veículo despencou de uma grande altura, caindo no leito do Rio Doce”, sobre uma rocha.

 

Junto com Ramon estava Andressa Christina Castro Oliveira, 23, que também morreu no local. Quando o corpo de bombeiros chegou ao local, constatou os dois óbitos, mas não adiantou se a causa mortis foi o impacto da queda, sobre a pedra, ou afogamento.

Ramon e Andressa faziam o curso de Medicina em uma universidade de Ipatinga.

 

Fonte e Fotos:  http://www.plox.com.br

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …