Home » Bahia » Três elementos assaltam ônibus da São Luiz que caiu em despenhadeiro de vinte metros de altura.

Três elementos assaltam ônibus da São Luiz que caiu em despenhadeiro de vinte metros de altura.

 

 

Por volta das 17:00hs deste domingo, 10, na BR -324 Três homens ainda não identificados pela policia, assaltaram o ônibus da empresa São Luiz de número da Agerba  389 127 que estavam cheio de passageiros que vinha do Povoado de Paraíso a Jacobina.

Segundo relato das vitimas os marginais entraram no povoado de Paraiso e no percursos anunciaram o assalto, se dirigiram ao cobrador pedindo dinheiro vindo o funcionário da São Luiz a se recusar a entregar o valor e a bolsa já que os elementos não estavam armados.

Os outros dois meliantes  tentaram tomar a direção do Ônibus com o motorista que se recusou a entregar a direção do veículo, a luta persistiu e no embate o motorista perdeu controle vindo o ônibus a cair em um despenhadeiro próximo ao Escôncio, causando danos pessoais e materiais.

“Foi Deus que segurou aquele ônibus diante aquele precipício, Deus segurou o ônibus.”Afirmou Mello da Guarda Municipal de Jacobina.

A Guarda municipal chegou primeiro no local, em seguida o PETO e a equipe do samu para socorrerem as vitimas do acidente.

Alguns passageiros deram entrada no Hats: Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e pontos na face. Lucileide Silva, 43 anos, apresentou  escoriações na perna direita. Joice Nascimento, 21 anos.

 

Peças do ônibus que foram caindo no caminho – Fotos Guarda Municipal de Jacobina

“Um milagre de Deus o ônibus não ter tombado diante o despenhadeiro” Afirmou Evandro da Guarda Municipal de Jacobina.

Apenas seis passageiros deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho entre eles o senhor Delfimo Moreira, 65 anos, com fratura na costela e 20 pontos no nariz, Lucileide Silva, 43 anos, com fratura na perna direita e Joice Nascimento, 21 anos, com escoriações na face.

O PETO prendeu três suspeitos, em breve maiores informações.

Diário da Chapada

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

João Dourado:Secretaria de Educação iniciou o Projeto Saúde na Creche.

  Mais zelo com nossas crianças! A Secretaria de Educação iniciou ontem (08) o Projeto …