Home » Noticias » Funcionário da EBDA é encontrado morto em motel na cidade de Irecê

Funcionário da EBDA é encontrado morto em motel na cidade de Irecê

Por volta das 11h da manhã desta sexta-feira(22) foi encontrado morto um homem identificado como Abelardo Feliciano de Jesus, de 62 anos, no chão de um quarto de Motel em Irecê. Segundo informações dos funcionários do local Abelardo haveria chegado com uma mulher por volta das 3hr e 20min da madrugada. Desde então testemunhas relataram ouvir um barulho estranho no quarto em que estava Abelardo por volta das 5 horas da manhã.
Um fato importante que vem sendo investigado é que a acompanhante de Abelardo chegou a relatar que o mesmo não passava bem. O corpo do homem só foi encontrado ás 11 horas mas a mulher que o acompanhava evadiu-se do Motel sem ser vista.
O corpo de Abelardo apresentava manchas de sangue na face e nas mãos e também havia indícios de sagramento no ouvido. A polícia investiga o caso para descobrir a razão da morte de Abelardo que era muito conhecido por ser funcionário da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA).
Fonte: Miqueias Nunes

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE JOÃO DOURADO É PAUTA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE JOÃO DOURADO É PAUTA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

Satisfação grande reencontrar o nosso ex-governador Jaques Wagner, atualmente Secretário de Desenvolvimento Econômico, nesta quarta-feira …