Home » Noticias » Piritiba: Morre a policial Geyse Santana, atingida por veículo desgovernado na noite deste domingo (7) em Porto Feliz.

Piritiba: Morre a policial Geyse Santana, atingida por veículo desgovernado na noite deste domingo (7) em Porto Feliz.

Piritiba: Morre a policial Geyse Santana, atingida por veículo desgovernado na noite deste domingo (7) em Porto Feliz.

Uma polical militar morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem proximo ao povoado de Porto Feliz (municipio de Piritiba) , por volta das 19h30 deste domingo (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Geise Lima Santana estava ao lado da viatura quando foi imprensada por um outro veículo, que saiu da pista e a atingiu.

A polícia afirma que a PM fazia com um colega uma abordagem rotineira a um motorista na rodovia quando foi atingida por um outro carro. O parceiro da policial, que também é noivo dela, estava mais à frente conversando com um condutor e não ficou ferido. Ele socorreu Geise Lima para o hospital de Piritiba, ela ainda chegou ser transferida para Salvador, mas morreu a caminho.

De acordo com a polícia, como o policial socorreu a colega para o hospital, ele não chegou a perceber o que aconteceu com o condutor que provocou a batida. Geise Lima Santana tinha participado mais cedo do desfile de 7 de Setembro na cidade Jacobina. 

O policial que estava com ela na viatura, Paulo Henrique Sampaio, era seu noivo. Os dois estavam com casamento marcado para o próximo dia 20. A PM Geise tinha seis anos na corporação, era lotada no DPM de Piritiba mas  natural da cidade de Serrolândia, onde será velada e sepultada. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda (8)

Ainda não sabemos a identidade do proprietário do veículo que atingiu Geyse e nem os motivos que teriam causado o acidente.

Mais informações a qualquer momento.

Calmon noticias

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …