Home » Coluna » A POLÍTICA DE SODOMIZAÇÃO DO BRASIL!

A POLÍTICA DE SODOMIZAÇÃO DO BRASIL!

Sodoma foi uma cidade antiga que conforme registra o livro de Gênesis capítulo 18-19 foi destruída por causa da multiplicação da iniquidade a ponto de tornar-se insuportável aos olhos de Deus. Dos pecados daquela cidade destacava-se a homossexualidade, um pecado abominável aos olhos de Deus. Sodomizar tornou-se um termo sinônimo da prática homossexual.
Existe uma campanha liderada pela militância homossexual apoiada por segmentos dos três poderes e massificada pela mídia, principalmente a Rede Globo de televisão para que o Brasil se transforme-se numa república de homossexuais. E mais, o ousado projeto PL 122 almeja amordaçar a Igreja impedindo-a de manifestar-se contra esta prática pecaminosa. Por conta desta política, vemos hoje nos principais jornais e revistas a divulgação de casamentos homoafetivos. Nós caminhamos para a completa desintegração da família e da sociedade. Vemos institucionalizado, não só o racismo como bem afirmou a ONU, mas também a institucionalização da pedofilia, da homossexualidade, da bestialidade e das relações incestuosas, a ponto de vermos já circulando nas redes sociais uma mãe assumindo uma relação homoafetiva com sua filha! Não há mais limites para o que se possa ver acontecendo em nome de direitos humanos e direito das minorias. Não se trata de direito das minorias. Trata-se de uma tentativa insana de depravação legalizada.
Povo de Deus não vote nestes candidatos liberais que defendem a legalização da imoralidade e a institucionalização do pecado como comportamento natural na sociedade. Não podemos assinar uma procuração pela extinção da família e institucionalização da anarquia e do desrespeito e entregá-la nas mãos de candidatos que não temem a Deus e não respeitam a vida, a família e a sociedade. Não, mil vezes não à política maligna de sodomização do Brasil.

Rev. Cloves Azevedo

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …