Home » Bahia » Selva Branca esclarece polêmica e confirma apresentação no Carnaval de Salvador.

Selva Branca esclarece polêmica e confirma apresentação no Carnaval de Salvador.

“Não é cópia do Chiclete com Banana”, logo ressaltou o cantor Lucas Brito da banda Selva Branca. Entrevistado na Web TV do Bocão News, na manhã desta quinta-feira (25), o vocalista fez questão de frisar que apesar da semelhança do som com o grupo de Salvador, a banda de Morro do Chapéu não copia e tem sua própria identidade.
Além disso, Lucas falou sobre a polêmica que envolveu o nome da Selva Branca, no qual o empresário do grupo, George Caboré, tenha feito uma proposta pela marca do Chiclete com Banana. “Houve a proposta, mas é algo que não interessa mais. Agora eu e todos os músicos estamos focados em mostrar o nosso trabalho”, explicou.
Bocão News
Fora polêmicas, o cantor informou em primeira mão que a banda está confirmada no Carnaval de Salvador em 2015. Segundo Lucas, o grupo se apresenta no circuito Barra-Ondina, na quinta-feira da folia, e com trio sem cordas, para o folião pipoca. “É a realização de um sonho”, enfatizou ao lembrar que a banda foi destaque na micareta de Feira de Santana.
Com cerca de nove anos de estrada, a Selva Branca está preparando um novo CD, com músicas autorais e sucessos do Axé Music. Sem contar, a extensa agenda de shows por diferentes estados brasileiros e já preparando um grande show para a capital baiana.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …