Home » Bahia » Selva Branca esclarece polêmica e confirma apresentação no Carnaval de Salvador.

Selva Branca esclarece polêmica e confirma apresentação no Carnaval de Salvador.

“Não é cópia do Chiclete com Banana”, logo ressaltou o cantor Lucas Brito da banda Selva Branca. Entrevistado na Web TV do Bocão News, na manhã desta quinta-feira (25), o vocalista fez questão de frisar que apesar da semelhança do som com o grupo de Salvador, a banda de Morro do Chapéu não copia e tem sua própria identidade.
Além disso, Lucas falou sobre a polêmica que envolveu o nome da Selva Branca, no qual o empresário do grupo, George Caboré, tenha feito uma proposta pela marca do Chiclete com Banana. “Houve a proposta, mas é algo que não interessa mais. Agora eu e todos os músicos estamos focados em mostrar o nosso trabalho”, explicou.
Bocão News
Fora polêmicas, o cantor informou em primeira mão que a banda está confirmada no Carnaval de Salvador em 2015. Segundo Lucas, o grupo se apresenta no circuito Barra-Ondina, na quinta-feira da folia, e com trio sem cordas, para o folião pipoca. “É a realização de um sonho”, enfatizou ao lembrar que a banda foi destaque na micareta de Feira de Santana.
Com cerca de nove anos de estrada, a Selva Branca está preparando um novo CD, com músicas autorais e sucessos do Axé Music. Sem contar, a extensa agenda de shows por diferentes estados brasileiros e já preparando um grande show para a capital baiana.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …