Home » Coluna » O ESTADO ISLÂMICO E O ESTADO BRASILEIRO!

O ESTADO ISLÂMICO E O ESTADO BRASILEIRO!

Pastor Cloves Azevedo
Pastor Cloves Azevedo (O ESTADO ISLÂMICO E O ESTADO BRASILEIRO!)

Parece que estamos mesmo nos instantes finais da história humana na terra. Todos estamos assustados com os rumores de guerras em vários países do mundo, tensos com a ameaça do terrorismo! Sugiro aos queridos irmãos e amigos que acessem o site da MISSÃO PORTAS ABERTAS e vejam as terríveis atrocidades que o maldito EI vem cometendo na Síria e no Iraque, principalmente contra os cristãos. Lamentável, triste e revoltante vê em pleno século vinte e uma barbárie com requintes de crueldade infernal.
A repercussão das atrocidades tomou o noticiário internacional principalmente com a decapitação ao vivo de um jornalista americano, um britânico e hoje mais um refém francês foi decapitado. Mas já circulava com pedidos desesperados de orações e súplicas a Deus nas redes sociais as imagens de crianças sendo decapitadas e fuzilamentos em série de milhares de vítimas da maldade, principalmente de cristãos. Passei uma noite insone depois de assistir imagens fortes de fuzilamento de centenas de pessoas, cujas vidas tem o mesmo valor dos jornalistas de qualquer nacionalidade. O Estado Islâmico tem que ser banido da face da terra, seja de que forma for (e diga-se de passagem que não se dialoga com estes monstros como se pronunciou a nossa Presidente hoje na Assembleia da ONU). O que não pode é continuar as atrocidades destes malditos.
Mas também não posso negar que barbáries e atrocidades não acontecem tão somente no “Estado Islâmico”, mas também no Estado Brasileiro. Há um “Estado” de barbárie aqui em nosso chão com milhões de vítimas. Só este ano assistimos também presos sendo decapitados, a cruel morte do pequeno Bernardo não pelos Jihadistas mascarados, mas pelos seus próprios pais que aplicou-lhe uma injeção letal. Assistimos o porteiro que foi cortado aos pedaços e colocado numa mala pelo morador do prédio onde ele trabalhava. Pior que isso, estão nos jornais e manchetes diárias do noticiário nacional principalmente nesta época de campanha eleitoral a terrível constatação no Brasil de mais de um milhão de criancinhas inocentes que são asfixiadas, decapitadas, despedaças e trituradas nas clínicas clandestinas, nos hospitais públicas e nas esquinas das nossas ruas. Todas vítimas dos seus próprios genitores e de médicos cruéis. Muitos que estão condenando o EI, defendem como palanque de governo um “Estado Brasileiro” assassino voraz de vítimas indefesas através da legalização do aborto. Que se dê um basta nestes “Estados”.
Que Deus tenha misericórdia de nós! Que nosso Deus intervenha dos altos céus para dar um basta no terror em todos os cantos da terra. Que lamentemos e choremos a insensibilidade da nossa nação que não chora e nem geme mais ao ver correr pelas ruas o sangue das nossas crianças e jovens vitimadas pelo aborto e pelas drogas.
Que haja verdadeiro arrependimento e conversão ao nosso Deus enquanto o dia da Vingança do nosso Deus não se manifesta para punir os homens maus e violentos.
“Divino Salvador contempla com favor nosso país
Dá-nos interna paz, governo bom, capaz,
Dita que satisfaz, sorte feliz…
Do crime e rebelião,
Concede a proteção que é divinal
Guardar-nos vem Senhor de guerras e terror,
Sê nosso defensor desvia o mal…”
(Hinário Novo Cântico da IPB, Nº376)

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

TCM multa ex-prefeito de América Dourada por nomeações irregulares.

  O Tribunal de Contas dos Municípios multou o ex-prefeito de América Dourada, Joelson Cardoso …