Home » Noticias » Bandidos assaltam loja de celulares e acessórios no centro de Irecê.

Bandidos assaltam loja de celulares e acessórios no centro de Irecê.

Os outros bandidos, que ficaram do lado de fora dando cobertura ao assalto, foram dominados por populares que passavam pelo local no momento do assalto e chamaram a polícia.

b7d1e97d627ae97a7e3cf0b55f2bbac6

Três bandidos roubaram dinheiro, relógios e outros objetos de uma loja de celulares e acessórios, no início da tarde de hoje, em Irecê. Segundo o proprietário da loja, por volta das 13h30, os três homens chegaram ao estabelecimento que fica na Rua Aristides Moitinho, próximo à Catedral Bom Pastor “igreja Matriz”– no centro da cidade.

Um deles, armado com um revolver, foi até o interior da loja e levou todo o dinheiro do caixa e alguns relógios e acessórios, fugindo em seguida. Os outros bandidos, que ficaram do lado de fora dando cobertura ao assalto foram dominados por populares que passavam pelo local no momento do assalto.

A polícia foi acionada e conduziu os dois assaltantes à Delegacia de Irecê. O terceiro suspeito está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o proprietário, essa e a terceira vez que a loja é vitima de assalto.

Da Redação/ Caraíbas FM

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE JOÃO DOURADO É PAUTA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE JOÃO DOURADO É PAUTA DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.

Satisfação grande reencontrar o nosso ex-governador Jaques Wagner, atualmente Secretário de Desenvolvimento Econômico, nesta quarta-feira …