Home » Noticias » Urgente: Beneficiários do Bolsa Família em João Dourado devem atualizar dados do Cadastro Único para evitar bloqueio dos benefícios sociais.

Urgente: Beneficiários do Bolsa Família em João Dourado devem atualizar dados do Cadastro Único para evitar bloqueio dos benefícios sociais.

Urgente: Beneficiários do Bolsa Família em João Dourado devem atualizar dados do Cadastro Único para evitar bloqueio dos benefícios sociais
Urgente: Beneficiários do Bolsa Família em João Dourado devem atualizar dados do Cadastro Único para evitar bloqueio dos benefícios sociais

O Cadastro Único é a porta de entrada para que a família receba os benefícios dos programas sociais do governo federal, como como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, Cisterna e outros. Por isso, para evitar cancelamento do benefício, a Secretaria de Assistência Social de João Dourado convoca, em caráter de urgência, os beneficiários que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados para que realizem a atualização do Cadastro Único até o dia 20 de março. Lembrando que para a atualização do Cadastro, é necessário levar os documentos de todas as pessoas que moram na casa, uma conta de luz, e declaração de matrícula, se tiver filhos na Escola.

ASCOM PMJD

 

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

Bahia: Governo anuncia concurso com 3,4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos.

Bahia: Governo anuncia concurso com 3,4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos. ASCOM Bahia. …