Home » Concursos » Oportunidade: Prefeitura de João Dourado abre seleção para Processo Seletivo Simplificado.

Oportunidade: Prefeitura de João Dourado abre seleção para Processo Seletivo Simplificado.

A Prefeitura Municipal de João Dourado abriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (Reda) para preenchimento de 45 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. O salário previsto vai de R$ 350,00 a R$ 2.883.06, em carga horária de 20 até 40 horas semanais. As oportunidades são para enfermeiro, professor do Emitec, educador social, entrevistador do Bolsa Família, merendeira, técnico de enfermagem, motorista, operador de pá mecânica e auxiliar operacional. A inscrição é gratuita e pode ser realizada somente de forma presencial, até o dia 26 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação do município, das 8h às 12h.

Aluno fora da escola não pode. Dentro da escola, sem aprender, também não: matrículas abertas na Rede Municipal de Ensino de João Dourado
Ainda dá tempo de garantir a vaga do seu filho na Rede Municipal de Ensino de João Dourado! Matrículas abertas! Papai ou mamãe: procure o quanto antes a escola mais próxima de você e invista no futuro do nosso município! Início das aulas: 23 de fevereiro. / E não ter concluído o ensino fundamental ou médio tem atrapalhado sua batalha por emprego? Calma: a Educação de Jovens e Adultos (EJA) de João Dourado está aí para ajudar a recuperar o tempo perdido! A EJA oferece a trabalhadores, aposentados, pais e mães de família uma nova oportunidade na carreira! Por isso, chegou a sua vez: para efetuar a matrícula, compareça à escola Antônia da Silva ou à Secretaria de Educação com cópia da certidão de nascimento, 2 fotos 3×4, declaração ou transferência da unidade anterior, RG e CPF. As aulas serão realizadas à noite, na escola Antônia da Silva. Maiores informações: 74 3668-1024.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro.

Verificar também

JOÃO DOURADO: ADOLESCENTE DE 15 ANOS É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS.

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com tiros de revólver, neste domingo (11), na …