Home » Esporte » João Dourado: Câmara de vereadores entrega moção de aplausos a atletas de Karatê.

João Dourado: Câmara de vereadores entrega moção de aplausos a atletas de Karatê.

Hoje (29) foi um dia de muita emoção na Câmara de vereadores de João Dourado-Ba, os atletas Agenor Dourado, Gilsomar dos Santos, Jessio Bastos Nery e Joselito Vieira, foram homenageados pela brilhante atuação na 21ª Edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Shotokan, entre os dias 11 a 13 de setembro na cidade de Goianeses no estado de Goiás. O evento contou com a participação de mais de duzentos atletas de 11 estados.
Durante a competição, Agenor Dourado conquistou mais um título e sagrou-se vice-campeão brasileiro. Com um vasto histórico de vitórias no esporte, Agenor é motivo de orgulho para o município de João Dourado. Além de Campeão Brasileiro e Campeão Baiano; o atleta também já foi 3 vezes Campeão Norte e Nordeste; 5 vezes Campeão Baiano do Interior e três vezes Vice-Campeão Brasileiro. Focado, o karateca já se prepara para mais um campeonato baiano, que deve acontecer no início de outubro, e para o mundial, na Escócia.

Exemplo de dedicação e superação para nossa juventude não só pela conquista do título, mas pelo excelente trabalho social que tem prestado a nossa comunidade.

Por este e outros motivos foi aprovado nesta terça feira 29/09/15, a moção de aplausos para que fique registrado nos anais desta casa e sirva de exemplo a ser seguido.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …