Home » Cidades » CAESA divulga balanço de ocorrências registradas nas últimas 48h em América Dourada/BA.

CAESA divulga balanço de ocorrências registradas nas últimas 48h em América Dourada/BA.

Na manhã da última terça-feira, por volta das 11h, uma guarnição CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido realizava rondas no povoado de Soares, pertencente ao município de América Dourada/BA, região de Irecê, quando se deparou com um veículo suspeito. Tratava-se de uma motocicleta Honda Titan, cor lilás, sem placa e com o n° de chassi totalmente raspado. A motocicleta e o seu condutor, foram apresentados à Delegacia Territorial de América Dourada onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.
Na sequência, a guarnição realizava rondas no centro de Soares, distrito de  América, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao abordá-lo e realizar uma busca pessoal, foi encontrada com Elvison Oliveira Lima, de 22 anos, uma pequena trouxa de maconha. Inquirido pelos policiais sobre haver mais quantidade da erva em sua residência, o mesmo demonstrou insegurança, porém indicou o endereço. Autorizados pela mãe dele, os policiais revistaram o seu quarto e lá encontraram uma mochila contendo -250g de maconha e um pino vazio para armazenar cocaína.
O suspeito e o material supracitado foram apresentados à Delegacia Territorial de América Dourada, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante.
As informações são da guarnição CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …