Home » Noticias » OPERAÇÃO BARRA LIVRE: CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO.

OPERAÇÃO BARRA LIVRE: CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO.

OPERAÇÃO BARRA LIVRE – 2a FASE

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO

14ª Coorpin .DT BARRA
SI/SSP.
CATI – DEPIN
14a COORPIN – IRECE
13a COORPIN – SEABRA
11a COORPIN – BARREIRAS
CIPE SEMI ARIDO

 

 

FATO: Na dia 06/10/2017, por volta das 06:00, foi dado início a segunda fase da operação Barra Livre para combater o tráfico de drogas na cidade de Barra/BA. A Polícia Civil da Bahia iniciou investigação à frente o DPC FELIPE MADUREIRA, após 03 meses de investigação, foram representados e decretados pelo juízo de Barra/BA um total de 15 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão.

Contando com apoio de mais 70 policiais entre Delegados, Investigadores e Policiais Militares, além do acompanhamento do Promotor de Justiça Dr. Aviner Santos, logrou-se êxito no cumprimento de 14 mandados de prisão e 01 prisão em flagrante, apreendendo, ao todo, 1,3kg de cocaína e 1,8kg de maconha (apreendida no dia 26/09 após ação conjunta entre a PC de Barra/BA e a PCDF).

Vale salientar que no alvo PEDRO GUALBERTO DOA SANTOS, Sargento da Polícia Militar aposentado foram encontrados mais de 1 kg de droga ( cocaina ) que servia de logística e depósito com unidade de desígnios com o alvo JANETE.

Além disso, foram apreendidos motos, carro, balança de precisão digital, entre outros objetos. Os presos serão recambiados para a cadeia pública após interrogatório, respondendo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. As buscas continuam no intuito de efetuar a prisão do ultimo foragido.

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

Em ato falho, ACM Neto confirma candidatura ao governo em 2018.

 Evilásio Júnior , METRO.  Foto: Foto: Tácio Moreira/ Metropress   Embora diga que só definirá o …