Home » Cidades » João Dourado: Operação Âncora apreende armas, drogas, celulares, e cumpre mandados de prisões.

João Dourado: Operação Âncora apreende armas, drogas, celulares, e cumpre mandados de prisões.

 

Segundo informações da Polícia, nessa quinta-feira (07), as 6h da manhã, foi deflagrada a operação “Âncora” no município de João Dourado-Ba, cerca de 16 equipes, dos comandos da POLÍCIA MILITAR/CIVIL- CIPE SEMIÁRIDO / RONDESP / 7º BPM- (Irecê e João Dourado) que após trabalho de  investigação e levantamento de informações acerca de pontos de tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo,  Autoridade Policial da cidade representou pelo Mandado de Busca e apreensão, sendo a medida deferida e então deflagrada a supracitada operação, com a finalidade de combater o tráfico de drogas e crimes de homicídio e roubos. Onde foram obtidos os seguintes resultados:

 

  1. Prisão em flagrante de ALAN DOURADO SAMPAIO, RG 1011556898, sendo encontrado na sua residência; _* 183,84g entre maconha e sementes de maconha. Alan já vinha sendo investigado por estar envolvido no tráfico de drogas. Foram encontrados 11 aparelhos celulares, sendo todos apreendidos e ao ser analisado os áudios (Autorizado Judicialmente) ficou constatado também a mercancia de entorpecente.

 

  1. Prisão em flagrante de Aparecido Cardoso da Mota, vulgo “Aparecido Cigano”, pelos crimes do Art. 158 CP c.c Art. 4º da Lei 1.521/51, sendo encontrado os seguintes objetos: mais de 50 notas promissórias e diversas folhas de cheque, totalizando mais de R$170.000,00 (cento e setenta mil reais). O celular de Aparecido Cigano foi apreendido e ao ser analisado os áudios (Autorizado Judicialmente) ficou constatado que o mesmo pratica crimes de agiotagem e Extorsão.

 

 

  1. Resistência a ação policial com resultado morte de VAGNER FERREIRA QUEIROZ, vulgo “Vagner Guiné” que efetuou disparos contra os policiais que estavam cumprindo o Mandado de busca e apreensão em seu desfavor, a equipe da Polícia Civil e a guarnição da CAESA revidou a injusta agressão, sendo prestado socorro ao agressor ao Hospital municipal de João Dourado, onde não resistiu e veio a óbito. Estando “Vagner Guiné” de posse de _01 revólver, cal .38, 50 trouxinhas de maconha, 05 pinos de cocaína, aproximadamente 02 kg de maconha e um veiculo Agile; “Vagner Guiné” é apontado como um dos principais traficantes da cidade de João Dourado, sendo apontado como autor de alguns roubos nesta cidade.

 

Via Lucas Souza Publicidade

 

 

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade

Jornalista e Blogueiro.
Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

João Dourado: Vereadores parabenizam o Prefeito pela realização do “mutirão da Limpeza”. #redelsp

Na manhã da ultima quarta-feira, 06 de dezembro durante sessão ordinária, vereadores parabenizaram a gestão …