Home » Test2

Test2

                   <object type="application/x-shockwave-flash" data="http://americasbesthaunts.com/find_americas_best_haunts.swf" width="620" height="400">
    <param name="movie" value="http://americasbesthaunts.com/find_americas_best_haunts.swf" />
                               <param name="wmode" value="transparent" />
                                                          <param name="quality" value="high" />

Publicidade: O Boticário

O Boticário

A novidade já chegou às lojas da rede em todo país, no Boticário, líder do mercado de perfumaria.

São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta.

Nossa loja fica bem pertinho de você na AV: Joaquim Augusto

Em João Dourado próximo ao correio.

Via Lucas Souza Publicidade.

Publicidade: A Center Móveis e Eletros

A Center Móveis e Eletros de João Dourado informa que o funcionamento da loja é de segunda a quinta, das 8:00h da manhã até às 18:00h, na sexta-feira das 8:00hs da manhã até às 17:00hs. Não funcionamos aos sábados e domingos! Compre móveis e eletros de segunda a sexta com o melhor preço da cidade.

Center Móveis na praça João Dourado, em João Dourado-Ba.

 

NÃO COMPRE MÓVEIS E ELETROS ESSA SEMANA ANTES DE PASSAR NA CENTER MÓVEIS LÁ TEM, O QUE VOCÊ. PRECISA COM O MELHOR PREÇO DA BAHIA!

 

PROMOÇÃO!!

 

ROTEADOR 65,00 avista 10×7,90 NO CARTÃO!

 

NOTEBOOK MULTILASER Av 999,00 10X 114,90 NO CARTÃO

 

MICROONDAS PHILCO 31L INOX Av 489,00 10x 53,90 NO CARTÃO!

 

MICROONDAS PHILCO 20L BRANCO Av 319,00 10X 37,90 NO CARTÃO!

 

MINI SYSTEM PANASONIC AV 499,00 10X 59,90 NO CARTÃO!

 

AUTO RADIO MULTILAISER NEY ONE BLUETOOTH USB Av 95,00 10x 11,50

NO CARTÃO!

 

AUTO RADIO MULTILAISER ONE USB AV 79,00 10X 9,50 NO CARTÃO!

 

CELULAR MULTILAISER NEY UP 2 CHIPS BRANCO AV 69,00 10X 8,50 NO CARTÃO!

 

Via Lucas Souza Publicidade.

Publicidade: AUTO CAR

 

AUTO CAR

 

Na AUTO CAR seu carro está nas melhores mãos!!

Toda parte de mecânica de qualquer veículo você pode entregar aos cuidados da equipe AUTO CAR.

Profissionais treinados para avaliar seu carro, serviço de qualidade, melhor atendimento e toda manutenção que seu carro precisa com preço baixo.

Fazemos serviços de motor, caixa de marcha, suspensão, freios, troca de óleo serviços mecânicos em geral.

PROMOÇÃO DE ÓLEO POR APENAS R$:16,00

Venha conferir.

End. Manoel Luiz de Souza nº: 54
Telefone (74) 99946- 6325       –   (74)99806-4242

Atrás do ginásio de esportes.

João Dourado – Ba

ORGANIZAÇÃO: SOM

 

Publicidade: Point da Claudinha

Point da Claudinha

O seu ponto de encontro tem endereço certo! Point da Claudinha.

Variedades em lanches: coxinha, pastel, torta, bolo e muito mais.

Agilidade no seu pedido, atendimento personalizado, infraestrutura para você se sentir em casa. Procurando um ambiente aconchegante? Você já sabe! O lugar certo é Point da Claudinha.

Aberto de domingo a domingo.

Temos o melhor açaí da cidade, venha nos visitar!

Vai fazer uma festa? Também trabalhamos com encomendas: bolo, tortas, pasteis coxinha etc.

Delicias da Claudinha.

74.9.9924-3603

 

Praça João Dourado, em João Dourado-Ba.

Via Lucas Souza Publicidade

 

 

 

 

João Dourado: A Secretaria Municipal de Educação promoveu na tarde de ontem (15) uma Oficina de apresentação das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na tarde de ontem (15) uma Oficina de apresentação das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação com a participação do Conselho Municipal de Educação, professores, coordenadores, diretores escolares e representante do Sindicato dos Servidores Públicos de João Dourado.

O objetivo da Oficina foi apresentar os indicadores e as ações previstas e as metas executadas com planejamento de novas ações com intenção de elevar os índices de qualidade na educação Municipal.

Secretaria Municipal de Educação. #TodosPelaEducacao
Prefeitura Municipal de João Dourado.

Turminha do MPF visitou Escola Adventista de Barreiras (BA) para conversar sobre honestidade.

Alunos apresentaram um coral e encenaram a história de Zaqueu, personagem bíblico que se arrependeu de seus atos corruptos

Turminha do MPF visitou Escola Adventista de Barreiras
(BA) para conversar sobre honestidade

Foto: Ascom MPF/BA

A manhã da última quarta-feira, 9 de agosto, começou diferente para servidores do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) e para os alunos e professores da Escola Adventista de Barreiras. O MPF foi até o município, localizado a 871 km da capital, para apresentar o projeto Turminha do MPF 2017, intitulado “Para a Turminha, vantagem é ser honesto”.

Na primeira visita da Turminha no interior do estado, o procurador da República João Paulo Lordelo conversou com 245 crianças do ensino fundamental sobre a importância da honestidade no nosso dia a dia. Para o procurador, “o projeto é mais um grande passo na concretização de um dos deveres do Ministério Público, de estar sempre próximo à comunidade, debatendo e fomentando a cidadania”.

Alunos da educação infantil ao 5º ano fizeram a apresentação de um coral e uma peça teatral, onde encenaram a história bíblica de Zaqueu, um cobrador de impostos que se arrepende dos seus atos corruptos e começa a dividir o seu dinheiro com o povo.

A realização do programa para Barreiras teve à frente o servidor José Santos da Silva Filho, que se voluntariou para organizar as atividades no município. Segundo ele, “poder levar a Turminha do MPF para a escola possibilita desenvolver a finalidade institucional do MPF em outros contextos sociais, apresentando, discutindo e refletindo sobre temas éticos essenciais para a formação das novas gerações da sociedade brasileira”.

O projeto é organizado, desde 2013, pela Assessoria de Comunicação do órgão.

América Dourada vai ganhar Esteira e Prensa para projeto de Coleta Seletiva.

América Dourada vai ganhar Esteira e Prensa para projeto de Coleta Seletiva.

A Prefeita Rose Dourado esteve nesta terça-feira(15),em salvador, com Isaac Bonfim, assessor do secretário de Meio Ambiente da Bahia, Geraldo Reis. Durante a reunião, a prefeita falou sobre algumas demandas e garantiu para América Dourada um pleito que já tinha solicitado há alguns meses. Uma esteira para triagem e uma prensa enfardadeira, para viabilizar o projeto de Coleta Seletiva para América Dourada. O projeto é idealizado pela Secretaria de Meio Ambiente de América, e vai gerar renda e emprego, cuidando do meio ambiente, através da coleta seletiva e consciente. O projeto vai ser desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação, e vai abordar nas escolas a importância da coleta seletiva, com campanhas educativas para os alunos da rede municipal, e sociedade em geral. Com muito trabalho e compromisso com a população, América avança.

Prefeitura de América Dourada: Aqui Começou a Nossa História

Ação social marca homenagens pelos cinco anos da gestão OSID em Irecê.

Ação social marca homenagens pelos cinco anos da gestão OSID em Irecê.

Comunicado Regional Amando e Servindo 2017
Em comemoração aos cinco anos da gestão das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho realiza no próximo sábado (19), das 8h às 17h, no estacionamento do complexo hospitalar, a segunda edição do “Regional Amando e Servindo”. Durante o evento, serão oferecidos ao público, de forma gratuita, serviços nas áreas de saúde, educação e cidadania. Na ocasião, será possível realizar consultas com profissionais de diversas especialidades, incluindo clínico geral, pediatra, ortopedista e neurologista, além de exames como ecocardiograma, exames laboratoriais, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, teste da orelhinha, entre outros.

Os atendimentos serão realizados através de senhas, de acordo com a especialidade, sendo que as vagas são limitadas. Além das consultas e exames, a ação irá oferecer ainda orientações através de equipes de Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Enfermagem e do HEMOBA. O evento contará também com a presença de representantes da Defensoria Pública e do Grupamento de Bombeiros. “O Regional Amando e Servindo é uma oportunidade de mostrar para a comunidade o nosso compromisso com a prevenção das doenças e a qualidade dos serviços ofertados. Aliado a essa proposta, serão contemplados também este ano atendimentos voltados para as áreas de cidadania e educação”, explica Ivanildo Santos, líder geral da unidade.

Ao longo dos cinco anos de gestão OSID, o Hospital Regional vem registrando avanços significativos a partir da ampliação e do aprimoramento dos serviços prestados à população. Qualidade essa refletida, por exemplo, na média mensal de 31.652 atendimentos, 738 internações, 170 cirurgias e 298 procedimentos obstétricos. Destaque ainda para o Serviço de Neurocirurgia, pioneiro na micro e macrorregião de Irecê. Inaugurado em 2014, o serviço de alta complexidade já contabiliza 506 procedimentos, reduzindo a necessidade de regulação (transferência do paciente para outras unidades de saúde) para casos de urgência e emergência.

 

#naoasdrogas Os alunos da Escola Municipal Laura Dourado Araújo e da Escola Professora Ida Bastos participaram de uma palestra com o Soldado Amaral da Polícia Militar de João Dourado sobre o tema Drogas.

#naoasdrogas Os alunos da Escola Municipal Laura Dourado Araújo e da Escola Professora Ida Bastos participaram de uma palestra com o Soldado Amaral da Polícia Militar de João Dourado sobre o tema Drogas.

“Foi um bate-papo muito bom”, disse Isabel Cristina Loula, diretora da Escola Laura, sobre a palestra que aconteceu ontem (14) em ambas as escolas e que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) com o objetivo de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a prática de violência entre os estudantes.

Secretaria Municipal de Educação. #TodosPelaEducacao
Prefeitura Municipal de João Dourado.

Bahia: Governo anuncia concurso com 3,4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos.

Bahia: Governo anuncia concurso com 3,4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos.

Bahia: Governo anuncia concurso com 3,4 mil vagas para professores e coordenadores pedagógicos.

ASCOM Bahia.

Em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Bahia (APLB), nesta segunda-feira (14), na Governadoria, o governador Rui Costa anunciou detalhes sobre concurso público para contratação de 2.796 professores e 664 coordenadores pedagógicos. As vagas do certame serão municipalizadas e distribuídas por 365 cidades baianas. O Governo do Estado também aumentou para 70% o percentual de gratificação por Condições Especiais de Trabalho (CET) de todos os diretores escolares da rede de ensino. Ainda como resultado da reunião com a APLB, o governador autorizou a ampliação da jornada de trabalho para aqueles educadores que trabalham 20h semanais e desejam passar para o regime de 40h, recebendo o dobro do salário. “A reunião foi muito positiva. Conversamos sobre os pleitos, as demandas dos professores, e saímos com boas notícias. O concurso, que terá um total de 3.460 vagas, será publicado em, no máximo, 60 dias. Além disso, anunciamos a incorporação para 1.078 professores da ampliação da jornada de trabalho, de 20h para 40h semanais. E, cumprindo um compromisso meu, também aumentaremos a remuneração de diretores de escola. Marquei uma nova reunião com a APLB para a segunda quinzena de setembro, quando conversaremos sobre o restante da pauta, com as promoções dos reajustes que vamos praticar ainda este ano, em função dos cálculos que estamos fazendo pra dar garantias que possamos fazer melhoria salarial associada à segurança, tanto dos aposentados, quanto dos professores da ativa”, afirmou Rui Costa. Segundo o secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, o governador está apostando firmemente na mudança pedagógica e no apoio à escola. “Além das vagas oferecidas no concurso, estamos aumentando a carga horária de 262 coordenadores pedagógicos de 20 para 40 horas semanais com o objetivo de cobrir a totalidade de nossas escolas com coordenação pedagógica. Os novos professores também vão trabalhar num regime de 40 horas, o que possibilita uma maior interação e ambientação do professor com a escola, e consequentemente uma melhora do trabalho que é feito”, explicou. Os concursos para os educadores e o aumento de carga horária têm o objetivo de suprir a vacância deixada pelo grande volume de aposentadorias e garantir a prestação dos serviços da rede pública de ensino, composta por 1.297 unidades escolares. A abertura dos certames e a concessão de aumento de carga horária remunerada foram possíveis em função de o Estado ter saído do limite prudencial com gastos de pessoal, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) está em fase de preparação dos editais. As 2.796 vagas abertas para professores do ensino médio e fundamental vão gerar um impacto de R$ 117,6 milhões, a partir de janeiro de 2018. As vagas serão para professores do magistério público com carga de 40 horas semanais. Já com as 664 vagas de coordenadores pedagógicos, o Governo terá uma despesa com custeio de R$ 29,4 milhões, no exercício 2018. De acordo com o presidente da APLB, Rui Oliveira, a reunião foi proveitosa. “Decidimos pontos importantes com o governador, que figuram como uma grande vitória do movimento sindical. Vamos continuar discutindo sobre promoções e outras questões em outro encontro que já deixamos marcado”. Carga horária O Governo vai abrir processo para a ampliação de carga horária de 816 professores do ensino fundamental e médio. O acréscimo dos gastos com ampliação da carga horária será de 29,4 milhões no exercício de 2018. Os processos de aumento da carga horária devem ser solicitados individualmente pelos interessados e estarão condicionados à existência de vaga no quadro de magistério público estadual, além da observância dos critérios previstos no Estatuto do Magistério. Também foram abertas 262 vagas para aumento de carga horária de coordenadores pedagógicos. Eles vão sair de uma carga de 20 horas para 40 horas semanais. A medida teve entendimento favorável da Procuradoria Geral do Estado (PGE), em função de suprir a vacância de aposentados, exonerados e falecimentos. Bolsa Permanência A Bolsa de Estímulo à Permanência em Atividade de Classe é outra medida do Governo do Estado para garantir a boa prestação dos serviços da rede pública de ensino, em função da grande quantidade de aposentadorias de educadores. Em dezembro de 2016, a administração estadual abriu três mil vagas da bolsa para professores que já possuem os requisitos para aposentaria, mas que desejam permanecer em atividade. Aqueles que optarem pela bolsa e decidirem continuar lecionando recebem valores entre R$ 800 e R$ 1,6 mil, dependendo se a carga horária é de 20 ou 40 horas. Segundo o secretário estadual da Educação, Walter Pinheiro, o governador está apostando firmemente na mudança pedagógica e no apoio à escola. “Além das vagas oferecidas no concurso, estamos aumentando a carga horária de 262 coordenadores pedagógicos de 20 para 40 horas semanais com o objetivo de cobrir a totalidade de nossas escolas com coordenação pedagógica. Os novos professores também vão trabalhar num regime de 40 horas, o que possibilita uma maior interação e ambientação do professor com a escola, e consequentemente uma melhora do trabalho que é feito”, explicou.