Home » Cidades » Câmera de segurança flagra exato momento de assassinato em Irecê.

Câmera de segurança flagra exato momento de assassinato em Irecê.

Um homem de 31 anos foi morto no centro de Irecê na noite deste domingo (3). Um outro jovem, que estava com a vítima, também foi baleado e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Irecê.

Segundo testemunhas que foram ouvidas pela polícia, as vítimas andavam pelo calçadão – na Praça do Feijão – em companhia de outras pessoas, quando foram surpreendidas por um suspeito que chegou em um carro branco, atirando contra os rapazes, por volta da 0h30.

O jovem que foi atingido no braço e no rosto, foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

Já Jossivan Barbosa ‘Bau’, de 31 anos, foi atingido várias vezes na região da cabeça e costas, não resistiu e morreu no local. Ninguém foi preso.

Imagens de câmeras do Sistema de Monitoramento da Polícia Militar, instaladas na região,  mostram a ação criminosa que terminou com a morte de um dos rapazes no momento em que foram atingidos.

O corpo de Jessivan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe de Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT que esteve no local.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil. As informações são da Rádio Caraíbas FM.

Veja abaixo vídeo do crime:

Sobre Lucas Souza Publicidade

Lucas Souza Publicidade
Jornalista e Blogueiro. Diretor do site que mais cresce na Bahia.

Verificar também

MPF

MPF (BA): Via Bahia e ANTT são condenadas por atrasos na construção de postos de pesagem na BR-116.

Caso as determinações da sentença não sejam cumpridas, a Via Bahia está sujeita ao pagamento …