Home » Test2

Test2

                   <object type="application/x-shockwave-flash" data="http://americasbesthaunts.com/find_americas_best_haunts.swf" width="620" height="400">
    <param name="movie" value="http://americasbesthaunts.com/find_americas_best_haunts.swf" />
                               <param name="wmode" value="transparent" />
                                                          <param name="quality" value="high" />

Publicidade: Supermercado JD

 

 

Vem aí!
O aniversário premiado de um ano do Supermercado JD, participe desta promoção.
A cada R$ 30,00 em compras você preenche o cupom e concorre a vários prêmios, vai ter forno elétrico, tanquinho de Lavar, bicicleta e muito mais! Sorteio no dia 3 de março.
SUPERMERCADO JD, aqui você compra muito mais!

#vemproSupermercadoJD #aquivocêcompramuitomais#SupermercadoJD #DeusAcimadeTudo

Telefone: (74)3668 – 1370

Avenida José Alves de Andrade N°831, Em frente ao posto avenida.

 

Via Lucas Souza Publicidade.

O site que mais cresce na Bahia.

A informação mais próximo de você.

 

 

Publicidade: CHEIA DE CHARME

 

A CHEIA DE CHARME MUDOU DE ENDEREÇO!

MUDOU PARA FACILITAR SUAS COMPRAS!🛍🛍🛍

COM A MESMA QUALIDADE E FACILIDADE DE SEMPRE NA HORA DE COMPRAR SUAS ROUPAS E ACESSORIOS.😍🧥👚👖👗👙

ESTAMOS COM DIVERSAS NOVIDADES COM AQUELE PRECINHO QUE VOCÊ JÁ CONHECE💰

DIVIDIMOS SUAS COMPRAS NO CARTÃO EM ATÉ 6 VEZES 👍🏽😀👏🏽🎊

VENHA CONFERIR!

Telefone: (74)99944-0662

END: PRAÇA JOÃO DOURADO 17

 

 

Via Lucas Souza Publicidade.

O site que mais cresce na Bahia.

A informação mais próximo de você.

VER AÍ E ACRESCENTA ALUMA COISA A MAIS

A Prefeitura de América Dourada não para! #redelsp

A Prefeitura de América Dourada não para!

Com as últimas chuvas que caíram sobre o nosso município, o mato de praças, jardins, cemitérios e outros equipamentos públicos cresceram rapidamente, o que é perfeitamente comum nesta época do ano. Os serviços para sanar esse problema, proveniente das bênçãos divinas, estão sendo realizados em todo município. Ontem, dia 16/01, os trabalhos foram iniciados no cemitério de Soares que está ficando totalmente limpo e capinado.

A administração tem como marca respeito ao próximo e humanização no atendimento; cemitério simboliza a separação dos corpos, precisa estar adequado para que as famílias possam prestar a ultima homangem ao seu ente querido.

Prefeitura de América Dourada: Aqui Começou a Nossa História

América Dourada: Ação Social realiza reunião para discutir ações do Bolsa Família. #redelsp

Na manhã desta terça-feira(16), a Secretaria Municipal de Ação Social, através da coordenação do Programa Bolsa Família, promoveu uma reunião com representações da rede municipal de saúde, educação, assistência social e conselho, no auditório da Secretaria de Educação. O evento teve o objetivo de articular e fortalecer as ações do Programa Bolsa Família em América Dourada. A gestora Viviane Barberino, considerou muito positiva a reunião, e reafirmou que sem a intersetorialidade e parceria, é impossível fazer uma gestão de qualidade “É fundamental a participação de todos para o fortalecimento dos programas sociais. Estamos avançando e buscando sempre o melhor”diz

Prefeitura de América Dourada: Aqui Começou a Nossa História

Código Tributário América Dourada.

A Prefeitura Municipal de América Dourada conta agora com um novo Código Tributário. A lei aprovada pela Câmara Municipal na sessão realizada no dia 08 de Dezembro de 2017 regerá toda a política tributária do Município, ou seja, definirá as regras para cobrança das taxas e impostos municipais.
O Código passou por uma revisão completa e foi elaborado com a participação de vários profissionais: o Procurador Geral do Município Rafael Fernandes Matias, o Consultor Tributário Jackson Miranda, a equipe do Setor de Tributos gerenciado por Jônia Pedrosa e a empresa MMC Assessoria que fez a primeira Planta Genérica do Município.
Destaca-se na nova lei além da Planta Genérica algumas mudanças na cobrança do ISS, e a definição que as Taxas de Licença de Localização (TLL) e a Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF) serão calculados de acordo com o perfil e as características da empresa. Ou seja, o pequeno pagará menos e o grande pagará mais (exemplo da diminuição das taxas: mini mercados, bares e taxistas), colocando em prática o princípio da isonomia e da justiça fiscal. A lei entrará em vigor à partir de final de março (90 dias após a sua publicação). Com transparência e participação popular, América Avança!

Prefeitura de América Dourada: Aqui Começou a Nossa História

MATRÍCULA NA REDE MUNICIPAL DE SÃO GABRIEL COMEÇA NO DIA 17.

A matrícula para o ano letivo de 2018 na rede municipal de São Gabriel terá início na próxima quarta-feira, dia 17. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, até o dia 19 de janeiro o processo é exclusivo para renovação de alunos da rede. A matrícula para novos alunos acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro. Para garantir vaga, procure a escola mais próxima da sua casa. Não se esqueça de levar documentos pessoais da criança, comprovante de residência e histórico escolar ou declaração de escolaridade. A educação é a maior herança que os pais podem deixar para seus filhos!

CONFIRA O CALENDÁRIO DA MATRÍCULA 2018:

RENOVAÇÃO – 17, 18 e 19

NOVOS ALUNOS – 22, 23 e 24

Prefeitura Municipal – Nós fazemos uma São Gabriel melhor

América Dourada: Mutirão realiza ações de limpeza na entrada da cidade. 

O trabalho em América Dourada não para!

 

Nesta segunda-feira(15), a Prefeitura de América Dourada realizou um grande mutirão de limpeza e terraplanagem na entrada da cidade e ruas adjacentes. Varrição, poda, recolhimento de entulho e outras ações que vão deixar as ruas mais limpas e mais fácil de trafegar. A ação teve a parceria da Prefeitura de Presidente Dutra, que cedeu a Patrol para a execução das atividades.
As colaboradoras da limpeza pública também contribuiram com um trabalho efetivo e bem realizado, varrendo as ruas com capricho e dedicação. Com muito trabalho e ações que melhoram a qualidade de vida da população, América Avança!
Prefeitura de América Dourada: Aqui Começou a Nossa História

Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco realiza conferência para apresentar situação do Saneamento Básico de América.

Prefeitura é parceira nas ações e vai elaborar plano de saneamento em parceria com o comitê

Nesta segunda-feira(15), foi realizada a 1¤ Conferência Pública de apresentação da Situação do Saneamento Básico de América Dourada. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores,e teve o objetivo de acatar a elaboração do Plano de Saneamento Básico, ferramenta importante que vai ajudar a manter oa mananciais livres das impurezas e preservado.
O Comitê da bacia do São Francisco vai contribuir para o município de América Dourada cumprir a Lei Federal 11.444/2007, que obriga a elaboração do plano, que além de oneroso é elaborado por profissionais especializados, e com essa parceria América vai conseguir realizar.
Com a aprovação deste documento, América Dourada terá um instrumento estratégico de planejamento e de gestão participativa, que vai ajudar na busca de recursos federais para investir em abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais urbanas.
Será uma conquista importante, que é de interesse comum de toda sociedade, e poderes legislativo e executivo. A Prefeita Rose agradeceu a parceria e parabenizou todos os colaboradores envolvidos no projeto.
Com trabalho e compromisso com a população, América Avança!

 

Fotos: HFS/Higor Soares/ LSP

Prefeitura de América Dourada: Aqui Começou a Nossa História

Chocolate pode conter pedacinhos de barata?

chocolate-barata
15 maio 2017
É viciado em chocolate? Confira a opinião da PROTESTE sobre este assunto que está dando o que falar na Internet e descubra se existe ou não resquícios de barata no chocolate que você come.

Circulam boatos na Internet sobre a possibilidade de conter resíduos de baratas no chocolate. Mas será que essa notícia, não muito agradável, é verdadeira? Para desvendar este mistério a PROTESTE pesquisou a legislação sobre o assunto para deixar você informado sobre o que está consumindo com tanto prazer.

 

Segundo a legislação do ano 2000 do FDA (Food and Drugs Administration), órgão americano que faz o controle de alimentos e remédios, é permitido encontrar até 60 fragmentos de insetos, não apenas baratas, em 100 gramas de chocolate.

Já a legislação brasileira da ANVISA de 2014 permite apenas 10 fragmentos de insetos não indicativos de risco por 100 gramas de chocolate. Vale lembrar que a legislação do FDA é antiga e já deveria ter sido revisada.

 

O fato é que não é possível fazer este tipo de controle durante a produção do chocolate. Por mais que as empresas possam eliminar facilmente insetos inteiros ou pedaços grandes, não existem meios de identificar fragmentos microscópios.

 

Dessa forma, as empresas devem assegurar as boas práticas de fabricação, higiene e segurança para evitar esse tipo de contaminação.

 

Pois é praticamente impossível comer qualquer tipo de alimento, como queijos, biscoitos ou macarrão sem engolir partes de insetos, por melhor que sejam as condições de higiene de sua produção.

 

A preocupação dos consumidores com esta notícia ocorre por que muitos insetos podem transmitir doenças. Porém, não é preciso de alarde, já que estes pequenos pedaços de insetos são processados termicamente junto com o alimento, diminuindo sua carga microbiana até um nível seguro para o consumo. O que não pode ocorrer é a contaminação por insetos após esse processamento.

 

Porém, é preciso ficar atento, pois mesmo assim existe o risco de algumas pessoas manifestarem alergia após consumir chocolate ou outro alimento. E antes de pensar que a causa é o próprio produto, é importante consultar um especialista para investigar a verdadeira causa da alergia.

 

Mas se você não apresenta nenhum tipo de sintoma como irritação, urticária, enxaqueca ou asma ao consumir determinado alimento, não há necessidade de parar de consumi-lo mesmo que tenha “pedacinhos” de insetos.

Na verdade, todos nós ingerimos partes de insetos pelo simples ato de respirar. Por isso, não se preocupe demasiadamente com os fragmentos de insetos nos alimentos, pois não devem causar malefício a sua saúde.

 

Natural de João Dourado, jovem é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães.

Jelton ainda saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelos criminosos que efetuaram vários disparos.

Natural-de-Joo-Dourado-jovem-morto-a-tiros-em-Lus-Eduardo-Magalhes

O crime aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 21h30, na Rua J – bairro Vista Alegre – próximo ao Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães. Jelton de Souza Oliveira ‘Jel’, 22 anos, natural da cidade de João Dourado – região de Irecê – já tinha passagem pela polícia, segundo o Jornal Brreiras 24horas.

 

De acordo com informações da polícia, ‘Jel’ estava sentado na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Biz, cor preta, que chegaram atirando. Jelton ainda saiu correndo pela rua, mas foi alcançado pelos criminosos que efetuaram vários disparos.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, o rapaz jáestava morto. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil, que já deu início às investigações sobre a autoria e motivação do crime.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT que esteve no local colhendo informações.

 

 

As informações são do jornal Barreiras 24 Horas